G+P Soluções amplia sede na Barra e chega a mais de 50 profissionais de Arquitetura e Engenharia

 G+P Soluções amplia sede na Barra e chega a mais de 50 profissionais de Arquitetura e Engenharia

G+P Soluções amplia sede na Barra e chega a mais de 50 profissionais de Arquitetura e Engenharia

Com a demanda por obras em todo o país, a G+P Soluções, consultoria para planejamento e gestão de projetos, custos e construções, viu a sua equipe aumentar para mais de 50 profissionais neste ano. O volume de trabalho também cresceu: são mais de 80 obras em diferentes segmentos e produtos. Para abrigar os novos profissionais de Arquitetura e Engenharia, a empresa ampliou a sede no Downtown, dobrando o espaço para mais de 400 metros quadrados e criando uma infraestrutura robusta de tecnologia e bem-estar para todos.

O crescimento, segundo o diretor Sylvio Pinheiro, é reflexo das demandas impostas pela construção civil, que necessitou de maior controle, otimização e assertividade em seus projetos e custos. “Outro nicho em alta, consequência da pandemia, foi o de reformas e obras residenciais. Tanto que criamos a Casa Soluções. A marca nasceu para dar mais harmonia na relação arquiteto/construtora/cliente. Geramos um fluxo personalizado de trabalho que dá clareza às necessidades de todos os envolvidos. Hoje trabalhamos com os principais arquitetos e nos mais cobiçados endereços”, diz Pinheiro.

A nova marca já conta com mais de seis super casas no Alto Jardim Botânico e no Alto Leblon (Zona Sul), além de condomínios na Barra e na Região Serrana. E a expansão não está só no Rio de Janeiro. A G+P abriu um escritório em São Paulo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, Itaim) e está com obras também em Belém, Maceió, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Porto Alegre, Vitória, Brasília e Manaus. O executivo ressalta que as perspectivas para 2022 são muito positivas e que o foco é mais do que o aumento de contratos. “O maior objetivo é consolidar o nosso atendimento, dar um resultado claro de custo e qualidade e ser percebido como um excelente investimento pelos nossos atuais contratantes”, encerra Pinheiro.